20 julho 2006

Para Vocês


Imagem de: Rui Miguel


Porque existem sempre pessoas importantes na nossa vida.
Porque estas pessoas nunca devem ser esquecidas.
Porque essas pessoas devem ser bem estimadas.
Porque nem sempre mostramos a essas pessoas o quanto elas são importantes.
Esta é uma maneira de vos mostrar como sao importantes para mim.

--

Sempre pronta a ajudar. Calma por fora, mesmo quando não está por dentro.
Preocupada demais, repete-se inumeras vezes.
Está sempre lá. E eu sei disso.
Faz por mim o que pode e o que não pode.
Se tivesse que escolher, escolhia-te a ti.

--

Único. Faz-me rir como ninguém mais consegue.
Muito correcto. É uma das pessoas que mais admiro.
O ar de garoto. A expressão mais séria.
Brincalhão. Insubstituível!

--

Sempre muito ocupado, quando é preciso está lá para me ouvir.
Divertido, consegue quase sempre arrancar-me um sorriso.
Maluco. Amigo.
Pufua pufuido da minha pufuidade.

--

Linda. Entende-me como ninguém mais consegue.
Atura-me. Apoia-me. Sorri como ninguém.
Teimosa, persistente, lutadora.
Tem um brilho cativante.
É impossivel não a adorar, apesar do seu imenso mau feitio.
Todas estas caracteristicas, e outras, fazem dela a pessoa de que tanto gosto.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pu, sei que ultimamente não tenho tido muito tempo.... mas não é por isso que gosto menos de ti... mas não tem dado mesmo....
Logo que possa passamos uma tarde juntos...
Uma tarde de delirio, é certo....

12:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home