13 julho 2006

O nome das coisas


Passei os meus dias na procura insaciável das palavras. Elas teimavam em esconder-se em locais que não estavam ao meu alcance. Chamava por elas, mas elas não me queriam ouvir. Um dia, quando menos esperava, encontrei uma que me sussurrou ao ouvido aquilo que eu tanto precisava ouvir. A partir desse dia deixei de procurar a tão desejada palavra. Percebi que nem todos os sentimentos têm um nome.


Independentemente de tudo, gostei de te encontrar. Vais estar sempre num cantinho especial do meu coração.

3 Comments:

Blogger Thanatos said...

Porquê dar termos a tudo?
Porque não deixar as coisas na sua forma simples e singular?
Deixa fluir, deixa correr....
1 beijo negro

12:23 da manhã  
Blogger Bárbara Alves de Campos said...

O sabor da vida está na forma simples da vida. A beleza da vida está na simplicadade das cores, das texturas, na fusão daquilo que mais tarde se revela prefeita.
As coisas têm uma prerfeição própria, só tens que a ver assim que os teus olhos assim o permitir.
Beijocas meu anjinho. Adoro-te

7:17 da tarde  
Blogger Mikasmokas said...

tudo tem palavras, a linguagem é a expressão da nossa praxis. Resta é sabermos dominar a nossa dimensão simbólica....

10:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home