07 dezembro 2005

Pensamentos Profundos II

Imagem de: "Sweetcharade"

Depois de tanto esforço para curar essa ferida que deixaste, depois de tanta coisa vivida, voltas.
Lá estava eu só para ti, para te dar o que quisesses... Mas quando não tem de ser não é!
Tentei pensar que não era nada. Quase me convenci.
Mais uma vez, não dava. Fugi de ti o mais que consegui, continuando sempre ao teu lado.
No dia em que me voltaste a pedir um beijo lá estava eu para to dar...
Dizes que agora é diferente... Será mesmo?
Continuo aqui para ti, mas de facto tens razão, agora é diferente.
Agora existe a minha, cada vez maior, insegurança.
O sentimento não vai mudar. Tu vais ser sempre tu, especial... Acabe como acabar.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Palavras mais correctas não existem...
mas devo dizer que tens toda a razão naquilo que dizes, mas quando as pre-disposições são diferentes logo as coisas são diferentes, por isso não sei se a tua insegurança tem razão de ser, mas entendo perfeitamente nem que seja pelo passado.....
Penso que ainda vais perder essa insegurança......vamos dar tempo ao tempo..........

11:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home