05 dezembro 2005

Pensamentos Profundos I

Imagem de: Catarina Cruz


Quando, naquele dia me disseste que não dava mais, abriste uma enorme ferida no meu coração. Perdi todas as minhas forças, chorei, caí...
Muito lentamente fui sarando essa ferida, aos poucos levantei-me.
Senti-me despida, desprotegida. Sofri por não te ter ao meu lado, por não sentir o teu cheiro doce, por não saborear os teus lábios... Sofri...
A minha vida perdeu todo o sabor, toda a alegria. Não sabia que rumo tomar.
Sofri... O tempo curou-me.

2 Comments:

Blogger Bárbara Alves de Campos said...

Parabens, estou fascinada!!!! Continua...

3:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sim Senhora esta algo maravilho ......
Que linda escrita......
Es uma linda............Poetiza....
Bjocas, e estas são so para ti :p

6:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home